quinta-feira, 10 de março de 2011

Semana do Teatro no Proscênio




O Grupo Proscênio este ano, terá sem dúvidas, um ano cheio de sucesso!
Com a vinda de Maria Rita Costa Freire, para assumir a direção do novo trabalho da equipe, teremos mais um trabalho no repertório, que passará a ser de 6 espetáculos, com o projeto principal e o projeto paralelo, e esse é exatamente um dos motivos (repertório) que o Grupo decidiu montar, na semana do teatro, um mostra com seu trabalho de repertório, que além de apresentações de todos os seus principais espetáculo, também contará com oficinas de processos de montagens, palestras, debates, uma leitura dramática e a exibição dos vídeos de documentários de realizações, apresentações, viagens e projetos do Proscênio. A realização é com o intuito de se comemorar o dia internacional do teatro, da melhor forma possível, além de mostrar o trabalho de repertório do Proscênio, e comemorar a chegada do 5º ano do Grupo em atividades ininterruptas, o que não é fácil.
A mostra começará no dia internacional do teatro (domingo, 27 de março), com o primeiro espetáculo montado pelo Grupo, "Torturas de um Coração", na praça central de Surubim. Na segunda feira, a apresentação de uma leitura dramática, na terça o espetáculo "Três", na quarta "As Malditas" e finalizando na quinta, o experimento mais recente, "Tudo Vermelho de Novo". Os debates ocorrerão após as apresentações com seu público, os momentos de palestras serão antes (dia 26 e 27, com Maria Rita), para se falar do novo processo, e depois (4 de abril), para se falar da trajetória do Grupo junto com a exibição dos vídeos. As oficinas acontecerão durante os dias de apresentação, e o público deve se inscrever na que quiser realizar.
Toda a programação será GRATUITA, incluindo oficinas e palestras, e será divulgada com horários e lugares específicos até segunda-feira (14 de março).
Esperamos todos vocês !





Nenhum comentário:

Postar um comentário