Oficinas

Três, dois, um - A cena do avesso.


A oficina, foi criada, para mostrar ao público uma outra visão da cena do espetaculo Três. Por ser um espetáculo de participação constante do público na cena, tivemos a necessidade de mostrar, de forma mais detalhada, como o espetáculo foi concebido, desde suas técnicas até os porquês, vontades e questionamentos levantados na cena do espetáculo. A oficina foi basicamente estruturada com as mesmas técnicas, jogos e exercícios usados no processo de construção do espetáculo, procurando um diálogo entre os vários eus dos participantes, e enfrentar a busca de uma verdade na ação da cena.
Ministrada por André Chaves, que fica  responsável pela organização corporal, e Avaci Xavier, responsável pela organização emocional e psicológica.





Entre frestas e brechas.


Oficina de Teatro Físico, que procura o diálogo entre corpos e espaços alternativos de qualquer natureza, como espaços de luz, de som, de ar, de calor, etc. O diálogo é direto, e permite que você desenvolva uma partitura corporal à partir dos exercícios e dos vários espaços em que seu corpo é posto, desenvolvendo uma técnica de improvisação corporal dentro de um trabalho de interpretação pertencente ao Teatro.
Ministrada por André Chaves.